Oi, meninas, Tudo bem?
Hoje eu to aqui pra falar sobre Pincéis com fibras Sintéticas e Naturais.
Quando eu comecei com toda essa coisa de maquiagem eu não fazia a menor ideia de que existia essa coisa de pincéis com fibras diferentes, eu comprava o que eu achava bonito, que alguém me recomendava, ou que alguém já tinha ou alguma assim. Mas fala a verdade? Quem nunca fez isso? (..) Quando fui me aprofundando mais observei a diferença entre eles e vim aqui falar um pouco pra vocês! Espero que gostem e qualquer dúvida é só mandar que a gente responde!


Os pincéis de Cerdas naturais geralmente são mais macios e maleáveis, já os sintéticos são firmes e um pouco durinhos. Acho que essa é a primeira e maior diferença entre esses dois tipos.
O ideal é que você conheça bem, cada tipo para que na hora de fazer uma make você capriche no pincel certo que vai fazer muita diferença na hora de fazer a combinação das cores. E sim, pode ter certeza, o pincel faz toda a diferença na hora de fazer a sua make.


Os pincéis sintéticos absorvem menos produtos líquidos, já os naturais absorvem mais. Particularmente, eu prefiro os pincéis de cerdas sintéticas para aplicar a sombra, pois um dia comprei alguns pincéis soltos para esfumar a sombra (com cerdas naturais) e adivinha no que deu? Quando fui passar no olho, esfarelou tudo e caiu na minha bochecha. Mas calma, eles também não são ruins, muito pelo contrário, são macios e ótimos para fazer a make ideal, mas basta saber usar. E AH, não esqueçam de passar o Fixador de Sombras para que sua make dure mais e fique mais linda ainda, pois o fixador ajuda a maquiagem a durar por mais tempo e a deixar a sombra mais forte!!!!!


Os pincéis da Macrilan geralmente são de fibras sintéticas, eu tenho o Kit com 7 e amo todos eles, o de aplicar Blush então, é fofo demais! rs
E pra quem conhece aquele Kit de 22 pincéis Rosa, eles são de cerdas naturais, conheço várias amigas que tem e são super ótimos!

  • Então, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, é só comentar ou mandar um Email com sugestões ou fotos dos pincéis de vocês pra gente, quem sabe eles não aparecem aqui no Blog? Um beijo e um abraço e obrigada a todos meus seguidores, aos que estão comigo desde o começo, aos que ainda irão vir, e aos que estão aqui a pouco tempo! Espero que vocês curtam cada dia mais :) - I 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário